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Mais de 6.000 consumidores que tiveram problemas com o ingresso ainda no foram indenizados.

Consumidores que ainda no foram ressarcidos pelo Programa de Revenda Rio 2016, referente aos Jogos Olmpicos daquele ano, j podem entrar em contato com o comit organizador do evento e solicitar a devoluo dos valores at o dia 1/7/17. No dia 7/6, o comit assinou um termo de compromisso com o Procon da cidade do Rio de Janeiro garantindo o ressarcimento aos cerca de 6.600 consumidores que tm direito ao reembolso.
A indenizao devida aos torcedores nas seguintes hipteses:
* realizaram a revenda de acordo com a Poltica de Ingressos do Rio 2016 e a Lei 13.284/16 e no receberam o valor do ingresso que foi revendido;
* Tiveram a extino dos lugares marcados dentro dos setores e se sentiram prejudicados com a mudana e desistiram da compra, de acordo com a Poltica de Ingressos do Rio 2016;
* Tiveram reduo de preos de alguns ingressos e ainda no receberam a diferena;
* Tiveram alterao do lugar de competio e desistiram da compra, de acordo com a Poltica de Ingressos do Rio 2016.
Em Belo Horizonte, os consumidores que registraram uma reclamao no Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) j foram restitudos ou avisados do direito ao ressarcimento. Quem ainda no foi indenizado deve entrar em contato diretamente com o comit Rio 2016 (reembolso@rio2016.com) informando nome completo, CPF, e-mail cadastrado para compra, nmero do pedido e dados bancrios. No havendo o reembolso dentro do prazo combinado, procurar o Procon do seu municpio para formalizar uma reclamao.
Fonte: Procon Assembleia ? Assessoria de Imprensa